}
HOME SOBRE RESENHAS CONTATO

O que estou assistindo recentemente! #1

Olá pessoal,tudo bem com vocês? Bom,estava meio sem inspiração e resolvi mudar o layout do blog,afinal,aquele preto com verde-água estava me deixando meio deprimida,não acham? Rsrsrs!

Então,já contei pra vocês que sou viciada em séries? Mas,resumindo,hoje decidi começar um tipo de "seção" onde vou contar pra vocês sobre a série que eu estiver assistindo,não necessariamente nessa ordem,por semana/mês.

Posso postar sobre desenhos legais também,acho que vai ser interessante e tals,agora sem preguiça de ler hein! Estou me dedicando bastante no QB,e adivinha,revisei os posts,e todos tem várias visualizações e comentários! #Babschorandoorgulhosa  =']


O nome dessa série é: Elementary
Gênero: Investigação Criminal <3
Passa no canal: Universal - Universal Channel <3


Elementary é de uma adaptação de Robert Doherty para a obra de Arthur Conan Doyle, que traz os personagens Sherlock Holmes e Dr. Watson para o tempo presente vivendo em Nova Iorque. Na série, Watson foi transformado em mulher, interpretada por Lucy Liu.
Sherlock (Jonny Lee Miller) é um ex-consultor da Scotland Yard que chega em Nova Iorque após passar um tempinho em um centro de reabilitação. Forçado pelo pai a dividir seu apartamento com a Dra. Joan Watson, uma cirurgiã que perdeu a licença há três anos quando um de seus pacientes morreu, ele precisa se manter sóbrio e longe das drogas. Assim, Watson passa a acompanhá-lo em seu trabalho como consultor da polícia de Nova Iorque.


      Bom,isso é tudo! Beijos e fiquem por dentro pra saber sobre essa nova Tag,hehe! Adoro vocês <3








4 comentários:

  1. Uau! Parece ser beem interessante. Faz um post sobre sugestões de mais séries pra assistir *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vitória,vai ser por semana ou mês :)) mt obrigada amore! hehe..

      Excluir
  2. Adorei esse post,vou começar a assistir <3

    ResponderExcluir