}
HOME SOBRE RESENHAS CONTATO

TOP 5: Coisas que quero fazer antes de morrer




Tenho quase certeza de que você já pensou em fazer uma lista de coisas que quer realizar antes de bater suas botinhas. É meio bizarro pensar nessas coisas,mas,fazer o que? Quem sabe essa postagem possa ser a única na blogosfera! #Sóquenão,chateada. 



Vamos acabar com esse papo furado não é mesmo? Dá uma olhadinha na minha listinha bizarra ..   Para continuar lendo,"Mais Informações"!





 <33 heueheuehueheueheueheue


 Viajar para o Japão (apenas o país mais kawaii do universo)Mini Gifs

            #Partiucamelôjapones. aheuhweuheuehe 


     Fazer mais de uma faculdade!!! Yeeeeeeeeeeeeey!!!

    

Eu adoraria fazer duas faculdades,a primeira com certeza seria de alguma coisa relacionada a informática,minha paixão,depois que minha vida estiver organizada,seria bem legal uma faculdade de moda! Quem sabe né? 


        Falar diversos idiomas...

 
Quem nunca? Seria maravilhoso aprender várias línguas. #meajudisenhoorr!


 Ser independente e ter minha própria casa aos dezoito.




Ah,quem nunca né? Tenho certeza que quase todo mundo já desejou sair da casa dos pais e ser totalmente independente,com carro+casa+grana própria.  Confessa ae,nos coments,ou não,ninguém tá te obrigando a nada jovi.



         

   E por fim,ter um blog de sucesso!  
       


Hehehe,será que um dia vai acontecer mesmo? Ou será que eu vou seguir um caminho totalmente de tudo que falei aqui... Bom,tenho doze anos,se liga! 



 Gostou do post ? Dá uma comentada,uma curtida na page,e segueee! Beijo pra quem tiver afim.



     





8 comentários:

  1. amei!!posta tutorial de letras decorativas?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabiii! Por aqui denovo? Hehe *U* Vou postar sim!!! Leitora fiel gemt <3

      Excluir
  2. kkkkkk ai, adorei. Pensei que eu fosse a única que queria fazer duas faculdades, geralmente pessoas da minha idade não gostam de estudar kkkkk

    ResponderExcluir
  3. aahsuahsuahus amei o seu post!

    http://diybichtplease.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!!! Fique por dentro! Lindo seu blog :)

      Excluir