}
HOME SOBRE RESENHAS CONTATO

Eu Apoio a Beleza Natural! + Famosas sem Maquiagem!



Oiee! Quanto tempo! Já faz umas três semanas que nem posto no QB,desculpa mesmo pessoa que lê meu bloguitcho... Eu sei que estou de férias,mas,as minhas tarefinhas ainda não tiraram férias! Acho que tinha mais tempo quando estava estudado...kkkkkkkkkkkkkk!!!

Bom,chega de blah blah! Eu visitei um blog esses dias que falava sobre beleza natural,o post foi sensacional! Adoro a ideia na naturalidade feminina... Na nossa era atual,está tudo muito "artificial",não que eu não goste de maquiagem,mas gosto também da outra face! É meio chato aquela beleza que sai com água e sabão!

Ps: Esse papo de que maquiagem estraga a pele é um MITO! 

Sempre amei maquiagem,quando eu estudava de manhã,não sei nem como tinha coragem de andar por aí as seis da matina,com BLUSH ROSÃO,BATOM ROSÃO,PÓ NO ÚLTIMO E O LINDO DO LÁPIS PRETÍSSIMO! Até minha mãe dar uma pegada no meu pé,comecei a entender e aprendi que eu poderia andar maquiada,claro,mas sem parecer que estava maquiada! As vezes se você passa muita maquiagem,faz aquele olho lindíssimo e etc... Quando for em algum evento especial,ninguém vai perceber!
#Ficaadica>> Base+Blush+Gloss! Perfeito,super clean.

A beleza natural ajuda as mulheres a se sentirem confortáveis consigo mesmas,do jeito que são,VAMOS NOS AMAR PESSOAL! Claro que a make ajuda a dar uma levantadinha na autoestima,mas nos amar como somos,é o primeiro passo pra ter beleza,tanto externa quanto interna,aceita que dói menos gata! 


Agora,como um extra,aqui estão algumas famosas sem make,que são P-E-R-F-E-C-T < 3 HUEHEUEHEUHEUEHEU!


  créditos de imagens: Coisas Fúteis.<3 adoroo!



Beiiijos,por hoje é só!


2 comentários: