}
HOME SOBRE RESENHAS CONTATO

Estilo Alternativo,você curte?

Blythes são demais *--* Amo essas bixa <3 #Parei
Quem nunca viu uma pessoa de estilo alternativo? Bom,se você não sabe o que é isso,pode deixar que a Babs explica! 
Pessoas com estilo alternativo são aquelas que vestem-se como querem,e geralmente,o visual é sempre bem despojado e como a sociedade chama hoje: "rockeirinho" #whatever GENTE,ISSO É TÃO 2009!,mas continuando,pra explicar melhor,dá uma olhada nas imagens abaixo:





Os estilos se diferenciam pela forma de se vestir, gosto musical e ideologias. É como se você se prendesse a só aquele tipo de coisa, a aquelas ideologias e aquelas mesmas bandas. O estilo alternativo veio pra quebrar essas regras e rotulações, te dando a liberdade de ser estilizo e ao mesmo tempo ser você mesmo. É por essa liberdade misturada com muito estilo que muitas pessoas hoje em dia deixaram para trás os rótulos e agora são apenas alternativos.


Como vocês já puderam perceber, o estilo alternativo te dá a liberdade de escutar as músicas que você quiser, vestir as roupas que você quiser, se maquiar como quiser, ter o cabelo como você quiser... Sem ter que, obrigatoriamente, por usar um determinado tipo de roupa, se encaixar em alguma tribo e assim ter que seguir suas ideologias e visse versa.

É por essa liberdade de expressão que existem alternativos mais básicos, os mais modernos, existem alternativos mais punks, mais emos, mais scenes, mais góticos, mais coloridos, mais indies e por ai vai!

Os coloridos mesmo sendo considerados por muitos “modinha”, como eu assim também considero, pode sim ser considerado um estilo alternativo. Pois muitos seguem como um estilo mesmo, a tempos, esses sim podem ser considerados alternativos. E a alguns que são apenas pessoas usando o que está na moda. Então, isso vai de cada um.

E ai,aprendeu? Bye peoples!  Ps:Toma um porco branco pra você  
ahsuahuahusa gemt to zuera!



6 comentários:

  1. Eu acho que sou do estilo alternativo :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahsuahsuahs achu q nãum hein Mi. Brink's,tu é estilosa.

      Excluir
  2. Curti mto!!! Posta sobre pullips <3

    ResponderExcluir
  3. O estilo alternativo não é tão 2009, também não é estilo roqueirinho.
    Isso vem de muito mais tempo pelo gringos
    Isso só se tornou moda agora
    é moda como qualquer outro estilo foi
    o emo em meados de 2006 o from uk e o scene kids por volta de 2008, os coloridos em 2010 e agora vem essa coisa de alternativos
    tudo é modinha daqui uns tempos vai saber o que vai estar na moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh my honey! Leia novamente,resumi tudo isso! :)) #gemt

      Excluir