}
HOME SOBRE RESENHAS CONTATO

As Melhores Séries da Warner Channel! + O Mini Abandono do Blog.





Oiee,desculpe o ser que visita meu blog,eu fiquei mais de uma semana sem postar,minha vida tá um pouco corrida,estudar,trabalhos,tarefas e etc do cotidiano. 
Mas,eu vou parar de papo furado!  Então,eu queria postar hoje sobre alguma coisa de Televisão,então eu me inspirei no meu canal favorito! WARNER CHANNEL,peoples! Vou compartilhar aqui um pouquinho das minhas séries favoritas. :D 
Para continuar lendo,clique em "Mais informações"
Movimento: Plante uma neyde! :)) Ahsuahsuahs
1°: Mom
Vício *0*
Mom é uma série super legal,que retrata a vida de Christy Plunkett,ela é a mãe solteira,que era viciada em bebidas,mas agora que ela está sóbria,ela se dedica a filha adolescente Violet,e o filho menor Roscoe. E a mãe da Christy..
Bonnie que também nunca foi uma mãe muito RESPONSÁVEL,ela preferia ir beber com os amigos,do que cuidar da filha e tenta se dedicar aos netos melhor do que se dedicou a Christy. Mas,não deixa de ser uma série super bem-humorada,e vale a pena gastar umas horinhas do seu dia vendo MOM.

2° Friends
sdds ♥

Friends,a melhor série que já foi criada! (pelo menos  pra mim)... Passam alguns ep. repetidos na Warner,mas já tá velinho!!! A série é baseada em seis amigos que mostram várias aventuras do cotidiano,eles são demais,já chegaram a 230 episódios! Vamos aos personagens: 
Rachel: Ela largou o noivo no altar,era rica e mimadinha,mas ela deu um basta e foi morar com sua amiga com quem fez o colegial,Mônica,irmã de Ross,com quem a Rachel já teve alguns rolos,mas era bem instável,nessa de vai e volta,ela engravidou de Emma. Rachel começou trabalhando na cafeteria Central Perk,como garçonete,depois se tornou  uma vendedora na Bloomingdale's e na Ralph Lauren.
Mônica: Irmã do Ross,ela é chefe de cozinha,obcecada por limpeza e é bem competitiva. Quando era adolescente,era obesa,então,as vezes ela fica com umas neuroses. Todos os personagens gostam de se encontrar no seu apartamento. Apesar dos defeitos, ela é a anfitriã-mor da série. Começa a namorar Chandler e por fim se casa com ele.
Phoebesaiu de casa aos 14 anos, e foi moradora de rua antes de conhecer seus amigos. Excêntrica e vegetariana, sua mãe se suicidou, e seu pai abandonou a família. Ela e sua irmã gêmea, Ursula, se odeiam. Conheceu seu meio-irmão, Frank, e aceitou ser "barriga de aluguel" para ele. Trabalha como musicista.
Ross: irmão mais velho de Monica, é um paleontólogo que ama dinossauros e se divorciou três vezes durante o seriado: da lésbica Carol (que lhe deu seu primeiro filho, Ben), da britânica Emily (cujo nome ele trocou pelo de Rachel no dia do casamento), e de Rachel (casaram-se bêbados em Las Vegas). É muito inteligente e apaixonado por Rachel desde o colegial

3° Two and a half man 


Dois Homens e Meio (no original, Two and a Half Men) é uma série de televisão americana criado por Chuck Lorre e Lee Aronsohn, que estreou no dia 22 de setembro de 2003.
Situada na praia de MalibuCalifórnia, a atração é sobre dois irmãos bem diferentes um do outro. Charlie Harper um solteiro que está sempre de bem com a vida, se envolvendo com jogos, bebidas, e mulheres. Charlie tem um irmão, chamado Alan Harper, que tem um filho, Jake Harper, que junto com ele passa a morar com Charlie em sua mansão na praia de Malibu, depois que sua esposa pede divórcio.
No dia 15 de janeiro de 2011 na sua oitava temporada, a produção suspendeu as gravações de alguns episódios para que Charlie Sheen se tratasse de sua dependência química. No dia 24 de fevereiro do mesmo ano, a Warner Bros e o empresário de Sheen, Stan Rosenfield, disseram que as filmagens seriam retomadas com o regresso do ator. Mas, no dia seguinte, em 25 de fevereiro, Charlie fez declarações ofensivas para a produção do programa, mesmo assim continuou no seriado por mais um mês. Em 7 de março de 2011, Charlie Sheen foi demitido após ofender novamente os diretores da série. Em 13 de maio a Warner Bros anuncia a contratação de Ashton Kutcher para a série.
Com um novo enredo, a série passa a ter Walden Schimidt (Ashton Kutcher), um bilionário da internet que compra a antiga casa deCharlie Harper. Sem ter para onde ir, Alan pede para que Walden deixe ele passar uns dias em sua nova casa, com pena de Alan, Walden o acolhe.

Vou ficar devendo The Big Bang Theory pra vcs,to sem tempo,bjs,desculpinhas...


FIM DO POST,BEIJOS.

4 comentários:

  1. cada vez mais interessante!!! Esta se superando :n

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Juuu!!! Tudo bem??? Adorei a visita,curta nossa página no Facebook e fique por dentro das novas postagens!

      Excluir