}
HOME SOBRE RESENHAS CONTATO

Resenha do filme *Como Treinar seu Dragão 2* (Demorou,mas chegou)

"Esta é Berk.."
Olá a todos os leitores do Queen Bee,esta é a primeira resenha que faço aqui no blog! Estou muito animada!!! Espero que estejam também. 

A resenha será sobre o filme Como Treinar seu Dragão,já rolou o primeiro (sério babs?) e agora chegou o lindo do segundo.
Se você gostou do primeiro filme,com certeza vai AMAR esse,como eu amei! Consegui me emocionar,ficar desesperada,triste,alegre,tudo em 1 hr e poucos de filme kkkkkkkkkk'  
Espero que eu consiga fazer você ficar com vontade de assistir!

Chega de blá e vamos começar a resenha!
Cinco anos após convencer os habitantes de seu vilarejo que os dragões não devem ser combatidos, Soluço convive com seu dragão Fúria da Noite, e estes animais integraram pacificamente a rotina dos moradores da ilha de Berk. Entre viagens pelos céus e corridas de dragões, Soluço descobre uma caverna secreta, onde centenas de novos dragões vivem. O local é protegido por Valka,mãe de Soluço, que foi afastada do filho quando ele ainda era um bebê. Juntos, eles precisarão proteger o mundo que conhecem do perigoso Drago Bludvist, que deseja controlar todos os dragões existentes.
Os personagens principais desta 'saga' estão bem diferentes.pra quem estava acostumado com as carinhas juvenis do 1º filme,(não vou colocar outras fotos,para você tomar um susto quando for assistir.)  Bom,acho que como todos esperamos,tem que rolar no mínimo um beijinho no filme né? Eu acho que fiquei um pouco decepcionada quanto a isso,mas mesmo assim valeu,porque tem várias azarações!!! Gente,esse trecho é o máximo que eu posso falar,se eu contar um pouco mais,já vira spoiler!

Espero que tenham gostado do post! Beijos! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário